Traduzir

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lado a Lado




Hoje mais do que nunca preciso olhar nos teus olhos
E dizer o quanto eu ti amo, o quanto você é especial
Pra mim. Se agora tenho essa imensa felicidade que
Teima em me envolver,é porque há muito descobri
Em seu olhar algo que jamais percebi em ser algum
Deste vasto mundo. Logo não consigo ficar mais nenhum
Minuto sem poder contemplar tamanha beleza,tamanho
Encanto minha pequena Julieta.
Ah se eu pudesse te levar para outro ambiente carregado
De fantasias e lhe fazer flutuar com minhas poesias. O
Vento seria nosso cúmplice as estrelas inspiração.
Embalados por essa canção faríamos do tempo um detalhe,
Com classe demonstraria todo meu amor por você, meu
      Querido Romeu.
Luciano Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais reservados.

Textos sob a proteção da lei 9.610/98 da criação intelectual. O uso não facultativo - total ou parcial - dos textos aqui exibidos será tido como crime de plágio.

Total de visualizações de página

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...