Traduzir

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ti esquecer.......

Ti esquecer seria um pecado contra os dias
Pacatos que um dia eu vivi.....
Ti esquecer,seria tristeza na certa,por não poder
Lembrar das horas incertas,que muito sorri.....
Ti esquecer seria como passar por uma festa linda,
E no dia seguinte não se lembrar dela........
Seria como ver o mundo através de uma janela e não poder sair....
Ti esquecer seria deletar,da minha memória,ocasiões
Especiais tão curtas e ao mesmo tempo tão meigas e
Infinitas....Serias esquecer uma parte de mim.........algo
Um tanto assim......Que já até desisti.
Ti esquecer seria um pecado contra os dias dourados
Que um dia eu vivi.
Que com certeza eu vivi!!

Luciano Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais reservados.

Textos sob a proteção da lei 9.610/98 da criação intelectual. O uso não facultativo - total ou parcial - dos textos aqui exibidos será tido como crime de plágio.

Total de visualizações de página

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...