Traduzir

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Voe

Voe,voe meu amor
E siga o horizonte.
Faça a sua morada
Nos picos e montes,
Mas nunca se esqueça
Que eu ti amo.

Voe, voe meu amor
E caminhe nas estrelas,
Passeie entre as nuvens,
E flutue na imensidão.
Mas nunca se esqueça
Que eu jamais ti esquecerei.

Voe, voe meu amor
E dance na luz do luar,
Faça do seu fim o infinito,
Das dores um passado
Esquecido e do presente
Um caminho bonito.
Mas nunca se esqueça
Que eu para sempre vou ti esperar.

Voe, voe meu amor
Por todo esse planeta,
Se transforme em um cometa
Ou numa estrela cadente.
Mas nunca se esqueça
Que nesse mundo existe uma
Pessoa que até a morte vai
Ti amar!!!!!!!


Luciano Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais reservados.

Textos sob a proteção da lei 9.610/98 da criação intelectual. O uso não facultativo - total ou parcial - dos textos aqui exibidos será tido como crime de plágio.

Total de visualizações de página

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...